segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Geovana,oitenta anos.

  A felicidade é um motivo para mim viver cada vez mais, estou  de aniversário e a minha idade agora é 80 anos. Tenho três   filhos ,dois  gêmeos e um adotado.Lígia e Leonardo são os gêmeos e a Mariane é a minha querida filha adotada, quando foi adotada era e é muito linda e fofa.
  Casei com um homem lindo,o homem da minha vida.Comecei a namorar com 17 anos mas com outro homem ,depois de dois anos  ,terminei  o namoro,comecei a namorar com o homem que é pai dos meus filhos estamos juntos a muito tempo.
  Já tenho dois netos, um neto é da minha filha Lígia que se casou, e a outra neta é da Leonardo que também se casou a e Mariane so casou mas não teve filhos ainda.
  Lembro quando era menor que escorregava  com minhas primas em um barranco, uma vez fui escorregar com uma roupa novinha ,depois chegei e em casa com a roupa toda suja rasgada minha mãe queria me matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário