segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu colega de classe Guilherme

        Guilherme nasceu  em Joinville e estudou em três escolas são elas:Escola municipal Pedro Ivo Campos,Escola Estadual Palácido Olímpio de Oliveira , Escola Estadual João Martins Veras  e agora estuda  na Escola Municipal Professora Zulma do Rosário Miranda.
        Ele tem como lembrança carrinhos, de quando ele era pequeno.A qualidade de meu colega é que ele  é um bom jogador de futebol,e o seu defeito é que ele fala muito.
        Guilerme aprecia num amigo sua confiança, a atividade que ele gosta é jogar futebol e sua comida preferida é hamburguer.
        Ele  tem como animal de estimação  uma calopsita e sua maior tristeza foi quando seus pais se separaram.A grande idéia de felicidade  é ser  um grande jogador pooju.A viagem que ele fez, foi para o Rio de Janeiro que ele  gostou muito!
         Ele gosta muito do cantor Bruno Mars.Seu programa favorito é Ratinho e também gosta  do programa Mult show.Ele ódeia cenoura.
         O perdão para Guilherme , é muito díficil, porém  sua mania é deixar tudo desarrumado .As pesssoas que valem ouro na vida de Guilherme são  de sua família.
         Uma de suas promessas é de passsar de ano e a grande meta é arranjar um emprego muito bom!
         Se Guilherme tivesse um poder  seria de voar.Ele adora ir a praia  nos dias de lazer.E o que ele mais deseja para dois mil e doze é passsar de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário